Sem categoria

Após grandes edições do Festival do Torresmo, Comedoria na Praça lança concurso de Comida de Boteco

Nos próximos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, a Comedoria na Praça reunirá alguns dos melhores chefs da baixa gastronomia de São Paulo para um novo formato de festival gastronômico, inspirado no tradicional concurso Comida di Buteco, nascido em Belo Horizonte e presente em várias cidades do país.

Com o tema “Delícias do Porco”, eles irão produzir um prato especial com ingredientes da proteína suína, como os vários tipos de torresmo, joelho, porco no rolete, leitoa, entre outros. A votação será realizada pelo público, avaliando desde o atendimento até a qualidade do produto.

O evento também contará com outras opções de comida, inclusive veganas, doces, e dezenas de estilos de chope artesanal inspirados nas grandes nações produtoras de cerveja. Feira de artes, espaço kids e shows estão na programação. Pets são bem vindos.

Com entrada gratuita e classificação livre, o Clube Cassasp, em Santana, foi o escolhido para receber o festival, que acontecerá ao ar livre, com praça de alimentação coberta, repleto de verde. No dia 12, sexta-feira, o horário será das 17:00 às 22:00, e nos dias 13 e 14, sábado e domingo, das 12:00 às 22:00.

Todas as regras de combate ao Covid, definidas por especialistas e previstas no Plano SP, serão seguidas à risca pela organização. Mais informações podem ser obtidas através dos contatos (11) 91087-0780 e contato@comedorianapraca.com.br.