Sem categoria

Comedoria na Praça realiza maior evento gastronômico da história de Caieiras

Mais de dez mil pessoas compareceram ao Festival do Torresmo, do Churros, da Costela Fogo de Chão e da Cerveja Artesanal nos dias 13, 14 e 15 de março. Maior evento gastronômico da história da cidade, reuniu famílias e jovens no Velódromo, espaço público cedido pela prefeitura.

Cerca de trinta expositores estiveram presentes, em variados segmentos: dos temas dos festivais à culinária diversificada, como pastel, oriental, derivados do morango, entre outras. “Nossos parceiros sempre trabalham muito para oferecer qualidade e bom atendimento. Estivemos com alguns dos melhores food trucks e barracas gourmet do Estado”, observa Márcio Ferrazzo, organizador do evento.

Shows covers agitaram o público: Legião Urbana, Guns N’ Roses, Cássia Eller e Tim Maia foram alguns dos destaques. A área kids também foi uma atração à parte, com brinquedos como infláveis, tobogã, chute a gol e tiro ao alvo.

O projeto Comedoria na Praça é uma realização da agência Moinho de Eventos. Em Caieiras, contou com o apoio do governo local. Estiveram presentes o prefeito, Gerson Romero, o vice-prefeito, Adriano Zambelli, e o secretário de Administração, Rodrigo Moraes Oliveira, além de diversas outras autoridades do município.

Foi a segunda parceria com a cidade. Em 2017, a praça gastronômica do tradicional Encontro de Fanfarras levou a assinatura da agência.

Fotógrafo: Eudes Correa.